terça-feira, 31 de março de 2009

Minhas Férias

É, quem nunca fez uma redação com esse título?

Tá, tô de férias. Algumas pessoas se assustam: "De novo???". Não, não é "de novo", e sim "mais uma vez". Sorte minha que tenho férias coletivas em dezembro, depois tive três dias de folga e fui pro Festival de Verão de Salvador em janeiro e fui trabalhar no Carnaval de Salvador.

Mas, desta vez, resolvi ficar por aqui - mesmo com passagem comprada pra Salvador (é, não é "de novo", é "mais uma vez".....). Tirei uns dias pra renovar minha academia - e ir, por incrível que pareça, seis dias seguidos (pulando o domingo, claro).

Pena que não consegui, em UMA SEMANA, ir visitar o Dudu (filho do Zidan), a Mariana (filha da Aninha), a Manuela (filha da Analu), o Felipe (filho da Vivi) e o Miguel (filho da Mari). Mas eu sei que eles vão crescer e me perdoar, hahahaha....

Mas ninguém merece também ficar duas semanas em casa. Dooonde, resolvi passar uns dias em Passa Quatro, em Minas. O que tem lá? Nada. Mas tem um hotel (meio hotel fazenda), o Recanto das Hortênsias, que é perfeito para não se fazer nada.

Assim, vou aproveitar pra ficar quase cinco dias lá, sem fazer NADA, descansado do "muito" que fiz nas férias....

E vou ver se consigo ir visitar a Letícia, filha da Janine, em Itanhandu, e os irmãos da Larissa, em Pouso Alto, cidades pertinhas de P4. Mas tô apostando que não vou conseguir ir e depois vou dizer que "não deu tempo...". Será que elas vão me perdoar? Hehehe....

Nenhum comentário: