terça-feira, 31 de março de 2009

E o twitter?

Olá turminha, tempo, não?
Há cerca de um mês o Twitter foi capa da Época. Diziam, na reportagem, que a ferramente havia virado "febre". Mas será mesmo que virou tão febre assim?
Estou lá desde a primeira onda, quando começaram a comentar por aqui. E como trabalho com isto (querendo ou não), me juntei aos primeiros nerds.

Olha não tenho tempo (nem vontade) de ter mais umperfil social além do que o Orkut, mas tenho Facebook, Trendmill, ClickAqui, LinkedIn e até um blog!!!! E vira e mexe atualizo meu twitter: http://twitter.com/renatopezzotti.

Particularmente acho uma tremenda besteira. Às vezes entro, não tenho nada de interessante pra escrever e mesmo assim escrevo.

Pra que matar o tempo dos outros? Pra que matar o seu tempo?

Perguntas para se refletir. E deixa eu copiar essa frase e colar lá.....

Nenhum comentário: